Últimas Notícias

Corpo de vendedora assassinada com golpes de canivete é velado no sul do Tocantins

Na tarde desta sexta-feira, corpo será levado para a Igreja Nossa Senhora da Abadia em Peixe e depois será enterrado. Jaqueline Rodrigues foi encontrada amordaçada e amarrada.

Está sendo velado o corpo da vendedora Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, assassinada nesta quinta-feira (5), no município de Peixe, sul do Tocantins. O velório é realizado na casa do avô, no setor Aeroporto, em frente ao campo de futebol da cidade. A vítima foi morta a golpes de canivete e o corpo foi encontrado no banheiro de uma loja de roupas, onde ela trabalhava.

A previsão é que às 15h, o corpo seja levado para a Igreja Nossa Senhora da Abadia. O enterro deve ocorrer às 16h, na cidade. Jaqueline era casada e havia tido um filho há três meses.

Nas redes sociais, amigos homenagearam a vítima e comentaram sobre a crueldade como o crime ocorreu. “Triste demais em saber de uma notícia assim de uma pessoa tão alegre, descanse em paz. Tenho você como eterna aluna”.

Outra internauta pediu por justiça. “Perdemos a sua vida, mas não perderemos o sentimento de justiça”.

Jaqueline foi encontrada amarrada e amordaçada, ela tinha cortes feitos por um canivete na barriga e em uma das axilas, assim como um corte profundo no pescoço.
A Polícia Civil está ouvindo várias pessoas para tentar esclarecer o assassinato da vendedora. Ainda não houve prisões relacionadas ao caso. Nada foi levado da loja e o celular da vítima ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil acredita que o assassinato da vendedora foi planejado e motivado por vingança. A polícia procura por um homem visto usando luvas brancas próximo ao local do crime horas antes do corpo de Jaqueline ser encontrado.

As câmeras de segurança mostram o momento em que ele passa em frente a loja em baixa velocidade. Ele também foi visto por testemunhas saindo do local pouco antes do corpo de Jaqueline ser descoberto.

G1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.