Moisés Costa da Silva (MDB) levou pelo menos um tiro na cabeça. Enterro está previsto para ser realizado às 17h desta sexta-feira (31), no cemitério da cidade.

O corpo do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (MDB), está sendo velado nesta sexta-feira (31) na casa dele, localizada na avenida Tocantins, no centro da cidade. Moisés da Sercon, como era conhecido, foi encontrado morto dentro da própria caminhonete na tarde desta quinta-feira (30), numa estrada vicinal entre Miranorte de Rio dos Bois.

O gestor levou pelo menos um tiro na cabeça. A Polícia Civil informou que Moisés estava no banco do passageiro da caminhonete dele quando foi baleado. O celular e a carteira da vítima não foram localizadas no veículo.

O corpo foi liberado do IML por volta de 1h da madrugada. O velório começou às 5h30. Segundo o irmão do político, Fidel Costa, foi montada uma estrutura na casa do prefeito para receber parentes, amigos e os moradores da cidade. Ele informou que às 16h será realizada uma missa e às 17h, o corpo será enterrado no cemitério municipal.

Moisés Costa da Silva era prefeito de Miracema (Foto: Divulgação/Prefeitura de Miracema)

Ele estava com funcionários durante a manhã e dispensou todos enquanto visitava o prefeito da cidade vizinha, Miranorte. O corpo foi encontrado horas mais tarde. Um revólver 38 também foi encontrado no colo da vítima.

A investigação está sob responsabilidade da delegacia de Miracema, mas equipes de Palmas vão dar suporte ao delegado da cidade.

Moisés Costa da Silva tinha 44 anos, era casado e trabalhou como empresário e contador em Miracema. Ele se candidatou a um cargo público pela primeira vez em 2016. Foi eleito prefeito de Miracema com 84% dos votos válidos e estava no primeiro mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here