O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems-TO) também emitiu nota sobre o pronunciamento desse terça-feira, 24, em que o presidente Jair Bolsonaro pregou contra o isolamento social e a favor da retomada da atividade econômica.

“O Cosems-TO se posiciona contra o discurso do presidente da República, reforça a importância de manter o trabalho já realizado por todos(as) e também de continuar seguindo as orientações recebidas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde”, diz a nota.

Confira a nota:

“O COSEMS-TO vem a público parabenizar e reforçar a importância do trabalho de todos(as) Secretários(as) Municipais de Saúde do Tocantins e defender as ações realizadas em prol do enfrentamento ao Coronavírus. Tudo isso, no sentido de preservar a saúde dos nossos cidadãos e cidadãs. O COSEMS-TO se posiciona contra o discurso do Presidente da República, reforça a importância de manter o trabalho já realizado por todos(as) e também de continuar seguindo as orientações recebidas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Sabemos do esforço e determinação de todos(as), no sentido de promover o melhor atendimento aos usuários do SUS. Estamos juntos para continuar defendendo as ações em saúde pública efetivas para um serviço que venha a melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente. Que Deus abençoe a todos(as)!”

Cleber Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here