Fique por dentro dos resultados e dos detalhes de algumas das partidas dos principais torneios do mundo

O domingo foi de clássico no Rio de Janeiro e São Paulo, bem como de zebras atravessando os caminhos de Corinthians e Fluminense. No Sul e em Minas, Grêmio e Atlético-MG também não conseguiram passar por seus adversários. Confira o resumão da rodada do domingo.

SANTOS 1 x 2 PALMEIRAS

Gols: Ricardo Oliveira; Jean e Willian

Intensa, a partida mostrou o que, para alguns, são os dois melhores times do Brasil na atualidade. Os donos da casa saíram na frente mas acabaram tomando a virada, com o segundo gol do Alviverde a três minutos do fim. Repercutiu a zoação dos santistas a Felipe Melo e a resposta do volante após o término do clássico.

VASCO 0 x 0 BOTAFOGO

O placar representa o que foi a partida: fraca. Ainda assim, o zero poderia ter saído do placar caso ambos os goleiros não tivessem tido boas atuações. Válido pela segunda rodada da Taça Rio, o jogo foi realizado no Engenhão.

FERROVIÁRIA 1 x 0 CORINTHIANS

Gol: Alan Mineiro

Com quatro titulares poupados, o Timão foi a Araraquara e acabou sendo batido pelos donos da casa com gol irregular de Alan Mineiro, que ajeitou a bola com a mão no rebote de um pênalti batido por ele. O Alvinegro já está classificado para as quartas de final do Paulistão.

FLUMINENSE 1 x 3 NOVA IGUAÇU

Gols: Pedro; Marlon, Nogueira (contra) e Adriano

Em um campo ruim e com estádio vazio, o Tricolor foi surpreendido e voltou para as Laranjeiras com o olho roxo após o sacode de 3 a 1 sofrido diante do Nova Iguaçu.

CRUZEIRO 1 x 1 TOMBENSE

Gols: Arrascaeta; Alex Gonçalves

Em pleno Mineirão, a Raposa não foi bem e agora, com 20 pontos e na vice-liderança do Mineiro, não depende apenas de si para fechar a primeira fase do torneio na liderança. A Tombense é a sétima colocada, com 11 pontos.

GRÊMIO 1 x 1 VERANÓPOLIS

Gols: Luan; Gustavo

Principal atração da partida pela estreia, Lucas Barrios não conseguiu ajudar o suficiente para livrar o Grêmio do empate. O Tricolor ainda saiu atrás, mas conseguiu a igualdade graças a Luan.

INGLÊS

Middlesbrough 1 x 3 Manchester United

Tottenham Hotspur 2 x 1 Southampton

Manchester City 1 x 1 Liverpool

ESPANHOL

Leganes 0x0 Malaga

Atletico Madrid 3×1 Sevilla

Deportivo La Coruna 0x1 Celta Vigo

Sporting Gijon 3×1 Granada

Barcelona 4×2 Valencia

ITALIANO

Empoli 2×3 Napoli

Atalanta 3×0 Pescara

Bologna 4×1 Chievo

VeronaCagliari 0x0 Lazio

Crotone 0x1 Fiorentina

Sampdoria 0x1 Juventus

Udinese 4×1 Palermo

Roma 3×1 Sassuolo

Fonte:Noticias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here