Uma mulher, que pediu para não ser identificada, fez o registro de um acidente, quando passava pelo local neste domingo (24).

As condições da T0-020 entre Lizarda e Novo Acordo, na região central do Tocantins, preocupam os motoristas que passam pelo local. A estrada dificulta o tráfego de veículos. No km 25, saindo de Novo Acordo, abriu-se uma cratera. Segundo Júlio Macre, que tem uma propriedade no local, vários acidentes são registrados no trecho.

“Esses dias caiu foi um caminhão, uns 20 dias atrás. Antes desse caiu uma carreta de adubo, sofremos três dias para tirar. A estrada ficou prejudicada dessa forma desde o início das chuvas. Há uns três anos, eu mesmo fiz a reforma da estrada com uma máquina que tenho, mas agora aluguei a máquina e não tem como melhorar a estrada”, contou Júlio Macre.

Uma mulher, que pediu para não ser identificada, passou pelo local neste domingo (24) e fez o registro de um veículo dentro da cratera. “Só vi o carro, não tinha mais ninguém no local. A estrada está em péssimas condições, nesse lugar já não dá mais para passar, foi até feito um desvio pelos moradores”.

O site tenta contato com a Polícia Militar para saber se houve ocorrência do acidente envolvendo a caminhonete, e saber se teve feridos.
A TO-020 é de responsabilidade do governo do Estado. O site entrou em contato com o governo e aguarda um posicionamento.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here