Destaque, Gurupi

Comissão técnica do Gurupi sofre acidente na BR-153

Carro em que estavam quatro pessoas atropelou uma capivara e saiu da pista. O acidente foi registrado em Cariri do Tocantins, no sul do estado.

Comissão técnica do Gurupi Esporte Clube sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (22), por volta das 19h10. O caso aconteceu no km 700 da BR-153, em Cariri do Tocantins, no sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que estavam quatro pessoas atropelou uma capivara e saiu da pista. O grupo seguia para Goiânia (GO).

Segundo a PRF, o carro seguia pela via e após uma longa curva, em local de pouca iluminação, o motorista, o preparador físico Luesley Barbosa, foi surpreendido pela capivara, que atravessava a rodovia.

O preparador não conseguiu desviar e atropelou o animal. Ele perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. No veículo também estavam o técnico Wladimir Araújo, o preparador de goleiros Carlos Roberto e a esposa dele Divina Marta.

Segundo o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, Divina teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu. Acompanhada pelo marido, ela foi levada para Gurupi.

A PRF informou que prestou auxílio ao motorista e ao passageiro ileso, levando-os também para Gurupi.

Ainda segundo Castilho, na manhã deste sábado, por volta 8h, o grupo seguiu para Goiânia, de ônibus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.