Professor Paulo Sergio vem trabalhando no reajuste da equipe para os próximos jogos.

Na tarde desta sexta-feira 1º, a equipe sub-13 de Palmeirópolis realizou mais um treinamento coletivo visando os próximos jogos da categoria.

Heitor Vaz, Pedro Henrique e Adriel Batista

Com sucesso do atacante Heitor Vaz, e o meia Pedro Henrique, o campo de ataque da categoria está bastante ofensivo. Com um toque de bola refinado, com equilíbrio técnico, o time visa reajustar para os próximos jogos.

Já na defesa, a categoria conta com o zagueiro Adriel, que vem crescendo de produção a cada treino. Adriel foi uns dos destaques na goleada de 7×0 contra Montividiu do Norte Goiás, no amistoso do final de outubro.

 

No treino de hoje, o elenco contou com retorno do lateral Higor Pereira, que enfrentou problemas disciplinares, por isso estava fora do jogo. Nesta quinta-feira ele foi inserido novamente na equipe. O atleta treina no projeto desde da categoria sub-08.

Em entrevista ao Jornal Mapa da Notícia, o secretário de esportes Wagner Telles explicou que, Higor Oliveira é um ótimo atleta, porém sofreu disciplina. “O projeto da Rede do Bem, tem a responsabilidade de envolver os meninos em um entendimento intelectual, a disciplina aqui e trabalhada em primeiro lugar”, ponderou Wagner.

Professor Wagner disse ainda, que no final deste mês de outubro a categoria vai participar de alguns amistosos em cidades vizinhas.

Respectivamente Gabriel Rodrigues, Gabriel Abadio, Álvaro Neto e Éder Assis (goleiros)

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here