Vítimas conduziam veículos; entre feridos estão mãe e filho pequeno.
Delegada diz que um dos pilotos invadiu pista, mas não soube dizer qual

Dois homens morreram nesta segunda-feira (16) após uma colisão frontal entre duas motocicletas, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, as vítimas conduziam os veículos. Outras três pessoas – incluindo uma criança – que estavam nas garupas ficaram feridas.

Um dos pilotos morreu no local. O homem que estava na garupa teve algumas lesões, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, não quis ser levado ao hospital.

Já o outro condutor, também conforme a corporação, foi levado com vida ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. Estavam na moto junto com ele a mulher e o filho. Eles foram conduzidos à mesma unidade de saúde com ferimentos.

Ao G1, a assessoria de imprensa do Hugol informou que os familiares dos pacientes proibiram que fosse divulgado qualquer tipo de informação relacionadaos a eles.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). De acordo com a delegada Nilda Limas de Andrade, um dos pilotos invadiu a pista contrária, mas ela ainda não sabe dizer qual deles.

No momento da colisão, chovia bastante. Nilda revelou que a suspeita é que um dos condutores tenha ingerido bebida alcoólica.(fonte:g1/go)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here