Festa junina da escola foi mais que uma dança de quadrilha.

Aconteceu no dia 29 de junho, no Colégio Família Agrícola José Porfirio de Souza no município de São Salvador do Tocantins, a “Festa da Colheita ou Arraiá da Colheita”. O evento foi alegre e colorido, feito em conjunto com os pais, equipe do colégio e os alunos.

A noite começou animada, recebendo autoridades, visitantes e a comunidade em geral. A deputada estadual Amália Santana e seu esposo Paulo, prestigiaram a festa dizendo que a partir daquele dia se tornaria a madrinha da escola. Amália Santana foi a deputada que lutou junto ao governo pela volta do Cirineu a cordenação do Colegio. O prefeito de São Salvador André Borba e sua esposa Amanda, vereador e presidente da Câmara Edivan Francisco, vereador Bena, ex-prefeito Charles Evilacio, Ulisses Barros e sua esposa Katharine e demais autoridades.

Em seguida começaram as apresentações dos/as educandos/as na dança e brincadeiras.

Um bingo, leilão e muita comida típica fizeram parte do evento para os visitantes se esbaldar noite a dentro, que foi embalada pela dupla Juliano e Sandro. Foi uma noite de muita dança e descontração.  

Veja as fotosbelosmais estaestacefinhajuliano e sandrokkkkkksirlenecharlesroziiinamciiiiimarlydiuagriccefincefaulissesgenteescolinnedilsondputdepvereadoresandrecirineu

edivanfoto escolafoto esco

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here