O suplente de senador, Darci Garcia também participou do encontro, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20, em Palmas.

“Chegamos ao consenso de que o César Halum é o melhor nome para representar, nós do Sul e Sudeste do Tocantins”, declarou o presidente do Consócio Intermunicipal Vale Serra Dourada, prefeito de Jaú do Tocantins, Onassys Moreira (PSD).

Primeiro o grupo se reuniu com o candidato a senador, César Halum e posteriormente com o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), que estava acompanhando de seu candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa.

Além dos prefeitos do consórcio: Zé Augusto (PSDB/Peixe); Diogo Borges (PSB/Talismã); Fábio Vaz (PSD/Palmeirópolis);Olímpio Arraes (PSD/São Valério), Fabrício Viana (MDB/Paranã), os prefeitos Júnior Marajó (PV/Cariri do Tocantins) e Diva Ribeiro (PR Riachinho) também declararam apoio a Halum.

“Estamos felizes com a conquistas do apoio dos prefeitos. Graças a Deus nosso projeto diariamente tem recebido adesão de vereadores, lideranças políticas e população de todas as regiões do Tocantins”, disse o candidato a senador César Halum.

O candidato ao Senado, na chapa encabeçada pelo candidato ao governo Mauro Carlesse, pela coligação “Governo de Atitude”(PRB/ PHS//PP/DEM/PTC/SD/PATRIOTA/PROS/AVANTE/PPS/PSDC/PPL, também esteve em Miracema, nesta segunda-feira, onde acompanhado dos vereadores, Pedro da Farmácia e Aloísio, ambos do PRB, visitaram o prefeito, Moisés da Sercon (MDB).

Assessoria de Imprensa do senador César Halum 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here