Estes alimentos saciam, têm poucas calorias e são fáceis de incluir na rotina.

Há alimentos que ajudam a controlar a fome, potencializando o emagrecimento. Por isso, se faz parte do grupo de pessoas que está sempre com fome, mesmo que se alimente de forma regular, o problema pode estar relacionado com o tipo de alimentos que consome.

Para que se sinta mais satisfeito e durante mais tempo, experimente ter estes alimentos que têm tanto de saciante, como de saudável.

Maçãs: Inclua uma maçã média, com casca, na sua alimentação diária. Esta fruta tem uma alta concentração de fibra que aumenta a sensação de saciedade, retardando o processo de digestão.

Cenouras: A cenoura crua é um excelente snack. É saciante e rico em nutrientes.

Ovos: São ricos em proteína e pode comer sem culpa a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, lanche, meio da manhã ou até ceia.

Feijão: O feijão é rico em proteína e fibra, aumentando a sensação de saciedade. Porém, não deve ser consumido todos os dias. Duas ou três vezes por semana é o ideal.

Aveia: Comece o dia com a aveia. As fibras da aveia prolongam a sensação de saciedade. Além disso são uma boa fonte de energia.

Gelatina: Ocupa espaço no estômago e tem poucas calorias, principalmente na versão light. Inclua pedaços de fruta dentro da gelatina para que fique mais saborosa.

Notícias ao Minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here