Secretário municipal de esporte Wagner Telles disse que pretende fechar o ano com vitória em todas as categorias.

Neste sábado 8, a bola vai rolar no estádio Roldão José Martins em Palmeirópolis. A partir das 14:00horas a categoria sub-17 entra em campo contra a também sub-17 da cidade de Paranã Tocantins.

Além do sub-17, a equipe sub-13 masculina e a equipe sub-16 feminina, também vão entrar em campo diante das mesmas categorias representada pela cidade de Paranã.

Durante a semana, a comissão técnica realizou trabalhos táticos e físico com todo o elenco.

Na tarde desta quinta-feira 6, foi realizado o coletivo a pronto, visando a escalação do time que irá a campo na partida amistosa diante do Paranã.

O último jogo da categoria sub-13 de Palmeirópolis aconteceu com goleada de 7×0 na cidade de Montividiu do Norte Goiás no mês passado contra a equipe local. Já o sub-17 venceu por 2×0. 

Professor Paulo Sergio explicou que o time já está pronto, “treinamos a semana inteira para esse jogo, estamos bem fisicamente, no coletivo de hoje escalamos o time, vamos fazer bonito em campo, vamos jogar em casa onde treinamos todos os dias”, disse confiante.

Professor Paulo Sérgio e o secretário de esporte, Wagner Telles.

O secretário de esporte de Palmeirópolis Wagner Telles, disse da importância dos jogos contra equipes de outras cidades, “os atletas adquiri experiência, e se desenvolve dentro e fora de campo como pessoa”.

Além das equipes masculinas, a surpresa da tarde será a equipe sub-16 feminina, que vem com força.

Quem for ao campo de futebol Roldão José Martins neste sábado, poderá conferir de perto o talento da equipe do ‘Projeto Rede do bem’ de Palmeirópolis defender as cores da cidade com muita garra.

O Campeonato é uma parceria da prefeitura Municipal de Palmeirópolis, juntamente com a secretaria de educação, juventude, desporto e laser.

Edilson Gonçalves/reporter esportivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here