Kaio Vinícius brilha no Rezendão e vira o jogo do Castelo diante do Gurupi Esporte Clube.

Nesta sexta feira (5) foi realizado o jogo das quartas de finais do estadual sub-19, envolvendo as equipes do Gurupi e Castelo.

O Gurupi Esporte Clube abriu vantagem logo no início da partida, aos cinco minutos, o zagueiro João Carlos aproveitou a falha do goleiro Eduardo e abriu o placar. 

Não demorou muito veio o segundo gol, aos 12 minutos, Thiago Badú chutou forte cruzado, fazendo 2×0 para o Camaleão do Sul.

A reação Castelense veio aos 42 minutos da etapa inicial, o estreante da tarde José Igor, entrou na área e bateu na saída do goleiro João Lucas, diminuindo o placar para 2×1.

No segundo tempo o Castelo iniciou a todo vapor, quando aos sete minutos do segundo tempo Elton Jean, aproveitou a escorada de Bruno Cesar e fez o gol do empate do Castelo 2×2.

A virada do Castelo veio aos 25 minutos da etapa complementar, após cruzamento de escanteio, Kaio Vinícius vira o jogo, fazendo Castelo 3×2 Gurupi.

Castelo volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 15:30horas no Estádio Rezendão, no jogo de volta das quartas de final contra o próprio Gurupi.

Da Redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here