Últimas Notícias

Caseiro é suspeito de matar e mutilar corpos de casal de idosos em fazenda

De acordo com a Polícia Civil, homem não foi mais visto depois do crime. Armas e caminhonete das vítimas foram levadas.

Um caseiro é suspeito de matar e mutilar os corpos de um casal de idosos na fazenda onde moravam em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, homem não foi visto mais após o crime e o veículo da propriedade foi levado.

O crime aconteceu na tarde de sábado (23). De acordo com o registro da Polícia Militar, ao entrarem na casa, viram o corpo de Iolanda Davi de Souza Machado, de 72 anos, na sala. O rosto estava “desfigurado e com várias lesões na face e mão direita, faltando alguns dedos”, de acordo com o relato.

Já do lado de fora, próximo à cerca, foi localizado o corpo do marido dela, Eltenor de Sousa, de 84 anos. Ele estava com o rosto também desfigurado e teve a mão esquerda decepada. A vítima também tinha lesões nos braços e antebraços causados, provavelmente por arma branca.

De acordo com o delegado Fabiano Medeiros, o principal suspeito é o caseiro da fazenda, que trabalhava no local há pouco tempo. Porém, ainda não há suspeita do motivo do crime. O homem ainda não foi localizado.

Segundo o filho das vítimas, foram levados da casa dois revólveres que ficavam dentro de uma gaveta próxima à cama do casal e a caminhonete da fazenda. O caso é tratado, inicialmente, como latrocínio.

G1 Goiás.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.