Segundo PRF, acidente ocorreu quando a vítima tentava fazer uma ultrapassagem em um local proibido.

Um homem de 37 anos e a mulher dele, de 34, morreram após o carro em que eles estavam bater de frente contra um caminhão, no sábado (28), na BR-153, em Uruaçu, na região norte de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a vítima fazia uma ultrapassagem em um local proibido.

O acidente ocorreu na noite de sábado. Segundo a corporação, o casal viajava em um Fiat Siena de Uruaçu para Ceres, na região central do estado, quando o homem que dirigia o carro tentou ultrapassar um veículo. O carro do casal invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão-baú que seguia no sentido oposto.

Conforme a corporação, o homem era mototaxista e a mulher dele gerente de um posto de combustíveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois morreram no local do acidente.

A PRF informou que o condutor do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica, e foi até a delegacia da Polícia Civil em Uruaçu para prestar esclarecimentos.

G1/Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here