O carro perdeu o controle na Serra da Torre sentido Goiás.

O motorista de um veículo da cidade de São Salvador do Tocantins que transportava a primeira dama, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes nessa tarde de segunda-feira (02).Segundo informações chegadas a nossa reportagem, o motorista transportava a primeira dama do município de São Salvador Amanda Borba, uma criança, a mãe e a avó da referida criança com nomes ainda não divulgados a imprensa.

O acidente com o transporte ocorreu nas proximidades da (serra da torre) como o local é conhecido, próximo a Palmeirópolis.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Palmeirópolis, onde receberam os primeiros atendimentos pelas equipes médicas e enfermeiras (os), do hospital. Na qual agilizaram, trabalharam e fizeram de tudo para dar o melhor atendimento aos feridos. O motorista do carro e a primeira dama tiveram apenas escoriações, já a criança, junto com a mãe e a avó, foram encaminhadas a Gurupi em estado grave. Segundo informações chovia no momento do acidente. 

O prefeito de São Salvador André Borba, junto com alguns secretários estiveram no local do acidente e também no hospital dando toda atenção ao caso. Ele, junto com a primeira dama seguiram para Gurupi, acompanhado os feridos.

Lembrando que o acidente não foi no Apertado da Hora como tem acontecido vários. O carro perdeu o controle na Serra da Torre sentido Goiás.  O veículo era um palio adventure vermelho.  

Recebemos informaçoes do hospital agora que a criança Sara Crstina veio a falacer em Gurupi. A mãe da Criança e a avó foram atendidas e estão fora de perigo.

Voltaremos com mais informações a qualquer momento.

Da redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here