Uma carreta bi trem, carregada com adubo, tombou por volta das 10h desta manhã no trevo da cidade de Paraíso do Tocantins. O veículo seguia da cidade de Franca – SP, com destino à região Norte do País.

De acordo com o motorista da carreta, Ricardo, uma camionete teria atravessado a pista no momento em que ele passava pelo local. Para evitar a colisão o motorista teria tentado desviar, o que provocou o capotamento.

A filha de Ricardo, uma criança de apenas 7 anos, ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Com graves ferimentos em uma das pernas, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso. Ela está acompanhada da mãe, que também estava no caminhão, mas não sofreu ferimentos.

Assim que identificou a placa da camionete, a Polícia Militar localizou e apreendeu o veículo. O caso será encaminhado à delegacia de Polícia Civil para registro.

Revoltado, o motorista Ricardo, chegou a dizer à polícia que não queria ver o condutor da camionete. Ele foi avisado de que todos os detalhes serão inclusos na ocorrência.

Atuaram juntos, a PRF, PM e Corpo de Bombeiros de Paraíso.

“NOSSO TREVO NÃO DÁ MOLEZA”

Até que sejam realizadas as obras de construção da Travessia Urbana de Paraíso, a população local terá que conviver com esse problema. Batizado de “trevo da morte”, o local da BR-153 fica em frente ao Ministério Público e a Associação Comercial. Muitos já morreram e outros ficaram gravemente feridos na região.(fonte:portal benicio)

bitr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here