Destaque, Esporte

Capital e União de Palmas empatam sem gols na segunda rodada do sub-19

O jogo foi realizado sob um sol escaldante no Centro de Treinamento do FlaPalmas e terminou com o resultado de 0 a 0.

O atual campeão estadual, Capital Futebol Clube, recebeu neste domingo, 26, a equipe do União de Palmas em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense sub-19 de 2018. 

O empate mantém as duas equipes na liderança do Grupo C, com quatro pontos conquistados. Em terceiro lugar está o Palmas F.R., com três pontos, seguindo da equipe de Taquarussú, que ainda não pontuou.

A partida entre Capital e União de Palmas foi marcada pelas expulsões. Dois atletas do Capital e um do União de Palmas receberam cartão vermelho no segundo tempo, esquentando ainda mais o jogo.

O rubro-negro da capital teve duas boas chances na primeira etapa. O atacante Edmundo tentou abrir o placar encobrindo o goleiro e, depois, desperdiçou uma oportunidade clara de gol, mas chutou para fora.

Juninho, camisa 10 do Capital, foi um dos destaques e quase deixou sua marca em cobrança de falta, mas a bola parou no travessão, mantendo o zero a zero no placar.

O próximo desafio do Capital será no dia 1º de setembro, contra o Palmas F.R. O jogo será realizado a partir das 16h no Centro de Treinamento do Palmas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.