Abertura das semifinais terá duas equipes visitantes: Jaú e Montividiu.

A abertura dos jogos das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Palmeirópolis acontecerá neste sábado 11, às 15h:30mn, no estádio Roldão José Martins na cidade de Palmeirópolis.

Jaú (EC) e Montividiu (EC), fará duelo nas semifinais do intermunicipal de Palmeirópolis neste sábado.

A forte equipe de Montividiu do Norte Goiás, tem a superioridade em pontos conquistados durante a competição sendo primeiro lugar no grupo B, e Jaú do Tocantins em segundo.

Já a equipe do Norte goiano apesar de segundo lugar na   classificação em seu grupo terá em seu currículo a equipe que tem somado forças nos jogos das semifinais.

O artilheiro do campeonato com 8 gols, Klemer Gonçalves do Sevilha de Palmeirópolis, está entusiasmado para comemorar a vitória.

O time do Jau (EC), contará com o vice artilheiro da competição o atacante Werverson (BUIU) com 5 gols, ele com boa fase tem resolvido o problema da falta de gol da equipe.

No domingo no mesmo horário o único representante de Palmeirópolis Sevilla (EC), entra em campo contra a forte equipe de Paranã.

O time palmeiropolense tem a torcida a seu favor e espera representar a cidade na final que acontecerá dia 18 de maio.

O Paranã tem um setor de defesa forte e conta com goleiro Ivo com apenas dois gols sofridos durante a competição.

A subsecretária de esporte de Palmeirópolis Denise Lopes e o organizador Wagner Teles, convidam os amantes do futebol para prestigiar todos os jogos neste final de semana.

Da redação/Edílson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here