Ele transportava 20 toneladas de ferragens para construção que seriam distribuídas em Caldas Novas e Itumbiara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o motorista de um caminhão dirigindo alcoolizado na manhã desta segunda-feira (13) na BR-153, em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia. Ele transportava 20 toneladas de ferragens para construção que seriam distribuídas em Caldas Novas e Itumbiara.

No início da manhã, por volta das 7h30, o caminhão foi parado para uma fiscalização de rotina. Enquanto conversava com o condutor sobre a carga e analisava a documentação, o agente da PRF sentiu forte odor etílico e suspeitou que ele houvesse ingerido bebida alcoólica. Ao ser convidado para fazer o teste do “bafômetro” o caminhoneiro recusou e confessou que havia passado a noite bebendo.

Ele foi impedido de continuar a viagem e a empresa deverá enviar outro condutor, devidamente habilitado e em condições de dirigir o caminhão. O motorista foi autuado em quase R$ 3 mil por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, os policiais constataram diversas irregularidades no veículo como pneus em maus estado de conservação, para-choques e faixas refletivas em desacordo com a legislação e disco do tacógrafo irregular, totalizando cinco autuações.(Fonte:Mais Goiás)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here