Caso foi registrado em Porto Alegre do Tocantins, no sudeste do estado. Área verde nas margens da rodovia também foi atingida pelas chamas.

Um caminhão pegou fogo no começo da tarde desta quinta-feira (22), na TO-040, em Porto Alegre do Tocantins, na região sudeste do estado. Em poucos minutos, as chamas atingiram a área verde nas margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas.

Imagens enviadas por um morador da região mostram as chamas consumindo o veículo, além de um grande volume de fumaça. No vídeo também é possível ver que há fogo na vegetação e que, momentos depois, os bombeiros chegaram ao local.
A Polícia Militar (PM) também esteve na área para auxiliar a ação e controlar o tráfego de veículos. O fogo foi controlado, mas o caminhão ficou totalmente destruído.

Outro caso

No último domingo (11), uma situação parecida aconteceu entre Palmas e Lajeado, na região central do Tocantins. Na época uma carreta carregada com água mineral foi tomada pelo fogo. Segundo o motorista Gilson Macêdo Barbosa, as chamas começaram após um dos pneus estourar.

O fogo passou para a vegetação e ficou consumindo a área verde por mais de 24 horas. Além dos brigadistas de Lajeado, a brigada municipal de Miracema do Tocantins e de Tocantínia participam da ação.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here