Ciclista teve escoriações nas pernas e bicicleta ficou destruída. Adolescente fugiu sem prestar socorro e abandonou caminhão; caso foi registrado na avenida Goiás.

Um ciclista de 57 anos ficou ferido após ser atingido por um caminhão em um cruzamento da avenida Goiás, em Gurupi, na região sul do estado. O acidente acontece na tarde desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o carro estava sendo dirigido por um adolescente de 17 anos.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão não respeitou a sinalização de trânsito. A bicicleta ficou danificada, com as rodas amassadas, e o ciclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações nas pernas.

Ainda de acordo com a polícia, o menor que estava dirigindo o caminhão não prestou socorro e fugiu do local. Momentos depois os militares encontraram o caminhão estacionado no Setor Paulo de Tarso.

O veículo foi levado para o pátio do Detran e os parentes do adolescente disseram que iriam apresentá-lo na delegacia para prestar esclarecimentos.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here