O processo foi executado porque o Legislativo está fazendo a substituição do carro, onde um novo veículo foi adquirido e o antigo foi doado para uso exclusivo da Assistência Social do município.

A Câmara Municipal de Palmeirópolis aprovou durante sessão ordinária, o pedido do presidente da Câmara Willian Marques pedindo autorização da mesa diretora a promover doação de um automóvel usado a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o presidente Willian Marques, a doação foi pela necessidade que havia na Assisstência Social, então fez o pedido aos colegas, e depois de aprovado, fizeram a doação.

Presente na entrega do veículo, o veredor Jamilton Guedes, Fábio Gonçalves, Raimundo Nonato, Primeira dama Ana Paula Vaz, o presidente da Câmara Willian Marques, vice-presidente Nilson Rodrigues e Hildene Tóquio e todos os funcionários do CRAS.

A secretária de Assistência Social Ana Paula Vaz, destacou que a doação do veículo feita pelo legislativo, vem ao encontro das necessidades do CRAS. “Isso é motivo de orgulho, o sentimento é de gratidão. A câmara de vereadores mostrou que é um parceiro nosso, por ter lembrado das nossas dificuldades que foram demonstradas com o nosso trabalho.

Paula se emocionou ao falar sobre a importância de se realizar um trabalho sério em equipe. “Esse carro vêm atender a necessidade da equipe da Assistência Social em todos os sentidos, melhorando desta forma os atendimentos, já que a equipe necessita realizar visitas domiciliares, busca ativa, além dos trabalhos prestados pelas assistentes sociais e psicólogas às famílias”, enfatizou.

A secretária informou ainda, a importância do veículo para desenvolver a política da Assistência Social. “Nunca tivemos um carro próprio, sempre desenvolvendo nosso trabalho na raça, ou dependendo dos outros, no quesito locomoção, muitas das vezes dos próprios funcionários”, disse.

Ana Paula Vaz aproveitou para agradecer pelo veículo. “Vai somar muito, queremos de coração, agradecer o presidente Willian Marques em nome da Câmara”.

O carro doado foi um Voyage modelo 2010/11, preto. O novo veículo que foi comprado através de um processo licitatório é um Volkswagen Virtus-branco.

Da redação/Edilson Gonçalves

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao vereadores de Palmeirópolis eu tenho certeza que esse carro é de grande utilidade para os serviços da Assistência social, que sirva de exemplo para as demais câmaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here