A Câmara de Vereadores de Palmeiropolis encerrou no final de dezembro os trabalhos de 2016, com expectativas para 2017. O período de quatro anos, entre 2013 e 2016, foi de muito trabalho, atividades legislativas e administrativas. Para o ano que se inicia muita coisa vai mudar. A presidência, por exemplo, tudo indica que terá novas eleições para mesa diretora no dia da posse, domingo 1º.

 Expectativa tem sido grande da população à espera deste novo mandato. A primeira das funções legislativas básicas é legislar. Ou, dito de forma mais simples, fazer leis. Muita coisa foi discutida e aprovada durante a Legislatura dos quatro anos.

Cada vereador correu atrás de seus projetos e emendas para investir no município nestes quatro anos. Foram viagens, debates, e corpo a corpo com o cidadão, afim, de ouvi e tentar dar a solução.  As sessões e o prédio da Câmara foram abertos ao público sempre.   

Dois anos na presidência da Câmara, uma das mudanças que o vereador Fábio Gonçalves empenhou em fazer foi à reforma do prédio, dentro e fora da casa. O local foi reformado, com pinturas e reformas de cadeiras, equipado com vários ares condicionados, notebooks, impressora, além de todos os salários e décimo terceiro que foram pagos aos funcionários em dia. O novo presidente vai receber em boas condições o prédio e toda área burocrática.

 “A Câmara cumpriu, 90 por cento de suas metas nestes dois anos que fui presidente, trabalhamos para isso e ainda deixamos dinheiro em caixa”, todos os nossos vereadores foram parceiros e compreensivos, sem eles, tenho certeza que não teria conseguido fazer um bom trabalho. Espero que esta nossa legislatura tenhamos a mesma harmonia que tivemos nesta que se finda. Agradeço cada nobre vereador pela parceria, citando aqui Márcia Araujo, Jerônimo Valdomiro e João Evangelista (Badalo).  Também, Edson Soares e Alex Martins, que fizeram parte desta casa de leis e não vão estar conosco nesta nova legislatura. agradeço a equipe de funcionários que prestaram serviços junto com agente estes anos. Parabenizo, e também agradeço meus colegas vereadores que continuarão sentados a mesa comigo neste novo mandato, Jamiltom Guedes, Nilson Rodrigues e William Marques. Quero dar boas vindas aos novos vereadores que fará parte deste novo mandato conosco, Sinomar (Arara), Divino da patrola, Daniel Rosa, Hildene Macedo, Nonato Barros.  Continuarei como vereador e quero empenhar mais em prol do nosso município, fazer valer cada voto recebido. Em nome da Câmara Municipal, desejo a todos um feliz ano novo”. declarou Fabio Gonçalves.

Acompanhe no site da transparência tudo que entrou e saiu da Câmara municipal de Palmeiropolis.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here