Aconteceu na Câmara Municipal, a eleição para a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo de Jaú durante o biênio (2019/2020).

Na semana passada após a abertura da sessão, deu início a votação que acabou elegendo, por unanimidade com 09 votos, o vereador Osvaldo Mendes dos Santos/Osvaldinho (PSC), como o novo presidente da Casa de Leis e a vereadora Juelene de Carvalho Silveira (PSD) foi eleito como vice-presidente.

O vereador João Aguiar Portilho segue no comando da Câmara Municipal até o dia 31 de dezembro, quando acaba seu mandato. E o novo presidente vai tomar posse a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

“Foi uma vitória nossa, a gente fez um alinhamento e como vinha trabalhando isso desde há muito tempo, ficou mais fácil, todos decidiram me apoiar, fizemos um trabalho coerente, sem perseguir ninguém e, graças a Deus, deu certo”, disse o vereador eleito.

Em sua gestão, que vai até o dia 31 de dezembro de 2020, Osvaldinho disse que pretende continuar trabalhando com dignidade por Jaú, respeitando a Câmara dos Vereadores e também intensificar as ações junto à comunidade jauenses.

Nova composição da mesa diretora 

  • Presidente – Osvaldo Mendes (PSC)
  • Vice-presidente – Juelene de Carvalho Silveira (PSD)
  • 1º Secretária – Deusirene Neves Cardoso de Oliveira (PSB)
  • 2º Secretário – Maria Soares de Souza (PSD)

Da redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here