Destaque

Bombeiros encontram corpo de adolescente que desapareceu na praia do Funil

Área é conhecida por ter muitas pedras, redemoinhos e ser perigosa para o banho. Corpo do jovem foi para o Instituto Médico Legal de Palmas.

Os Bombeiros encontraram o corpo de Rafael Rodrigues Mendes, de 15 anos, que havia desaparecido no rio Tocantins na tarde deste sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava nadando com parentes quando mergulhou em uma área com muitas pedras. A praia do Funil, onde eles estavam, é conhecida por ter redemoinhos nas águas e ser uma área perigosa para banho.

Uma equipe com mergulhadores de Palmas foi até o local para fazer as buscas. A praia fica em Miracema do Tocantins, na região central do estado.

O corpo de Rafael foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.

Outros casos

Neste sábado (28) foi localizado um corpo de outro adolescente, de 16 anos. Ele se afogou no rio Araguaia, próximo ao povoado Garimpinho, em Araguaína. A vítima foi identificada como Daniel de Sousa Altanape.

A semana também foi marcada pela morte de um menino de 11 anos que se afogou em um córrego de Araguaína enquanto brincava com amigos. As crianças tentaram socorrer o jovem, mas não conseguiram salvá-lo.

Só em 2018 pelo menos 26 pessoas morreram afogadas em rios e lagos no Tocantins.

G1 Tocantins.

1 Comment

  1. Essa informação a respeito da praia do funil de que tem redemoinho onde o jovem se afogou não procede, realmente é uma área de risco para banhistas não porque tem redemoinho más sim porque é uma área de embarque e desembarque de lanchas, voadeira etc. falo isso porque Estive no local e ajudei a procurar o corpo do mesmo sem êxito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.