Atenção: com entrada franca o evento será exclusivamente para mulheres de qualquer religião.

Neste sábado 27 de abril, a igreja Videira de Palmeirópolis vai realizar um encontro com mulheres intitulado: “Batom e Bate Papo”.

Um bate papo aberto com a participação especial de mulheres ungidas, num ambiente alegre e aconchegante nas instalações da Igreja Evangélica Videira de Palmeirópolis.

O bate papo terá início às 18 horas deste sábado 27, na direção das pastoras Eulizane Barros, líder da Videira local e Ana Cristina de Gurupi Tocantins, (esposa do pastor Ézio Paulo).

O evento ‘batom e bate papo’, terá início às 18 horas deste sábado 27, na direção da pastora Eulizane Barros, líder da Videira local e pastora Ana Cristina de Gurupi Tocantins.

Será uma noite abençoada onde as mulheres terão a oportunidade de conhecer novas amigas e desfrutar de momentos tão abençoados, ouvir uma palavra gratificante, louvores e oração na presença de Deus e um delicioso Coffee break.

Lembrando que, no mesmo horário deste sábado, acontecerá uma reunião para os homens com o pastor Ézio Paula no espaço infantil da igreja Videira.

 

Na oportunidade os homens serão agraciados com uma palavra sobre liderança.

Neste domingo 28 o encontro será para os casais radicais livres! Participe.

No domingo a partir das 9:00 horas da manhã acontecerá o primeiro encontro de casais da igreja Videira de Palmeirópolis.

 

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here