Acidente aconteceu entre Nova Rosalândia e Fátima. Motorista de carreta disse que foi desviar de uma deformidade na pista e perdeu o controle da direção.

Um acidente entre uma caminhonete e uma carreta que transportava soja deixou dois feridos na BR-153, entre Nova Rosalândia e Fátima, região central do Tocantins. A colisão foi registrada nesta quarta-feira (11). Os dois veículos se chocaram e saíram da pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta disse que foi desviar de uma deformidade na pista, perdeu controle e bateu de raspão na caminhonete, que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. A carreta tombou e a caminhonete foi parar em meio a árvores às margens da rodovia.

Os Bombeiros disseram que o motorista e um passageiro da caminhonete tiveram lesões e foram socorridos por ambulâncias dos municípios. No local ficaram outro passageiro do veículo e o motorista da carreta. Eles não tiveram lesões aparentes e se recusaram a ir para o hospital.

Carreta tombou às margens da pista (Foto: Divulgação/Bombeiros)

G1 Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here