Destaque, Jaú do Tocantins

As apresentações artísticas em comemoração ao aniversário de Jaú do Tocantins já começaram

Jaú do Tocantins faz aniversário de 26 anos.

Começou nesta quarta-feira 05, o grande evento em comemoração ao aniversário da cidade de Jaú do Tocantins. Milhares de pessoas devem curtir as celebrações no centro da cidade.

Além do louvor e show Católico, o FESTIMJ (Festival de Música de Jaú) também participou da abertura do evento ontem, e vai até amanhã dia 06 de setembro. Com as modalidades, músicas diversas e religiosas.  

O prefeito Onassys Moreira entusiasmado e otimista por realizar mais um evento receberá também lideranças políticas, amigos e convidados especiais.

Jaú do Tocantins trará artista para abrilhantar os shows e fazer a galera dançar. Ontem quarta-feira, quem subiu ao palco foi o cantor Thiago Jonathas.

Nascido no interior de Minas Gerais, o Cantor Thiago Jhonathan “TJ cresceu ouvindo música sertaneja, estilo musical predominante na cidade onde ele morava. As referências musicais da família eram também sertanejas. Duas das suas tias, irmãs de seu pai foram durante muitos anos a formação original das Irmãs Freitas” que na época eram de grande nome nacional.
Ainda menino, se encantava ao ver o pai tocando acordeom. Conheceu o forró vendo seu pai tocar em festas de casamento nas vizinhanças. Desde então traçou uma meta em ser um dia um músico, um artista. Fonte: http://www.thiagojhonathan.com.br/

Considerada uma das maiores festas da cidade, o evento em Jaú promete ser ainda mais animado que nos anos anteriores. Nesta quinta-feira 6, final do festival de música e show com Gabriel Lenner.

Na sexta-feira 07, o dia começa com Alvorada em seguida, o tradicional desfile estudantil com várias apresentações de tirar o folego, acompanhado da banda Sidineia Dias Fernandes, almoço, Inaugurações de obras, a tarde futebol e grande show artístico com a Banda Nechivile. Corra que a entrada e franca.!

Confira o cartaz do evento

Da redação 

 

1 Comment

  1. Muito pobre em comunicação visual, pois o desfile tem muito a acrescentar e a matéria em si, focou no show do TJ, sendo que tinha muito mais contexto toda a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.