Três homens foram presos; dinheiro foi recuperado e arma apreendida
Eles estavam escondidos nas proximidades da cidade

Os suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Alvorada, região sul do Tocantins, foram presos pela polícia Policícia Militar. Um dos três homens foi detido durante perseguição e os outros dois foram capturados na madrugada desta quinta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, Cristiano Guimarães de Jesus, Welington Soares Aguiar e Valdinei Roberto da Silva Lima, idades não informadas, estavam escondidos nas proximidades da cidade e foram encontrados durante buscas.

O dinheiro levado da agência e um revólver calibre 38, com seis munições, foram apreendidos. Os suspeitos estão na cadeia de Alvorada, mas devem ser entregues para a Polícia Federal.

Entenda
A agência dos Correios de Alvorada, região sul do Tocantins, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (17). Testemunhas informaram que dois homens invadiram o local e trancaram a porta, enquanto outro ficou do lado de fora durante a ação. Um deles estava armado com uma pistola e rendeu clientes e funcionários.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo que eles usaram na fuga foi encontrado em um matagal próximo à cidade, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Dinheiro recuperado do roubo aos Correios de Alvorada (Foto: Divulgação)
Dinheiro recuperado do roubo aos Correios de Alvorada (Foto: Divulgação)
Fonte:g1/to

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here