Em 2016, mais de 40 caixas foram alvos de explosão em Goiás,de acordo com reportagem da TV Anhanguera. A capital é a cidade que mais teve ataques a banco no Estado: foram sete, no total. E os bandidos estão cada vez mais ousados. Antes, a preferência era pelos finais de semana. Hoje, atacam em qualquer dia.

“Eles preferem as cidades do interior pela falta de policiais e porque é mais rápido sair das cidades, que são menores”, disse o especialista em segurança, Ivan Hermano.

Quem precisa usar os aparelhos está com medo. A última explosão aconteceu na madrugada da quinta-feira, 21, em uma agência do Santander, na Avenida Dom Emanuel Gomes, em Goiânia. O banco ficou completamente destruído. Detalhe: ele é vizinho da Secretaria de Segurança Pública e do complexo de especializadas, na Cidade Jardim.

“As coisas estão assustadoras”, disse uma cliente. “Hoje é esse banco, amanhã é o do outro lado da rua”, questionou outro. Com a palavra, o secretário de Segurança Pública e vice-governador, José Eliton (PSDB).(fonte:goiás real)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here