Parlamentar participa no Sudeste e Sul do Estado do lançamento de pré-candidaturas a prefeito

A senadora Kátia Abreu (PMDB), ex-ministra da Agricultura, tem, este final de semana, programa intensa em municípios do Sudeste e Sul do Estado, dando início às movimentações políticas com vistas às eleições municipais deste ano.

A Senadora vai a quatro cidades no sábado e domingo, visitando municípios que receberam diversos benefícios a partir de emendas da parlamentar e do deputado federal Irajá Abreu, presidente regional do PSD, que alcançam a cifra de R$ 4,7 milhões nos últimos dez anos.

Depois de passar por Natividade nesta sexta, a senadora Kátia Abreu participa amanhã, sábado, às 10 horas, em Paranã, do lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita Edymee Costa, que disputará, novamente, a prefeitura da cidade este ano pelo PSD.

Já às 13 horas desse sábado, a senadora Kátia Abreu vai ao município de São Salvador, onde também participa do lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Charles Evilácio (PSD) à prefeitura da cidade este ano.

Depois de São Salvador, a senadora Kátia Abreu se desloca à cidade de Palmeirópolis onde, por volta das 16 horas, participa da inauguração do Parque de Exposições Agropecuárias do município, construído com recursos viabilizados pela parlamentar. À noite, a Senadora participa da abertura oficial da feira agropecuária da cidade.

A senadora Kátia Abreu finaliza as movimentações do final de semana no próximo domingo, quando participa na cidade de Jaú, no Sul do Estado, do lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Onassys Moreira da Costa (PSD) nas eleições a prefeito deste ano.(fonte:portal stylo)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here