Droga era conduzida em uma Renault Duster vinda de Campo Grande (MS). Um suspeito está foragido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde deste domingo (22/5), mais de meia tonelada de maconha em uma Renault Duster que vinha do Mato Grosso do Sul. O veículo trafegava pelo km 288 da BR-060, quando foi solicitada sua parada para fiscalização de rotina. O condutor, porém, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga para Rio Verde.

Segundo a PRF, durante a fuga, o veículo realizou diversas manobrar ofensivas contra a equipe policial. Em determinada altura, o motorista teria reduzido a velocidade, próximo a um local com bastante vegetação, quando um dos ocupantes fugiu pela porta dianteira esquerda.

Outro ocupante do veículo assumiu a direção, mas, em seguida, a polícia conseguiu abordá-lo. Foi verificado que no interior da Duster havia mais de 500 kg de maconha, que vinha de Campo Grande-MS e seria entregue na BR-060, próximo a Goiânia.

O condutor, de 22 anos, possui várias passagens por furto e roubo. Aos policiais, o jovem confessou que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.

Durante o deslocamento para a unidade policial da PRF, várias ligações com DDD 67, da região de Campo Grande, foram realizadas para os dois celulares que se encontravam dentro da Renault Duster. A placa do veículo, apesar de ser daquele município, era clonada. O veículo, na verdade, é de Goiânia e foi roubado no último dia 5. Dentro do carro também foram apreendidas outras placas de Brasília referente a outro carro de mesmo tipo.

Foi realizada buscas na região para encontrar o outro homem que fugiu, mas não houve êxito.(fonte:mais goias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here