Mateus Batista, 19, estava em uma quadra de esportes quando foi atingido.
De acordo com a polícia, a vítima visitava a avó quando foi baleada

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em um condomínio popular, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Mateus Batista Silva conversava com um grupo de seis rapazes quando houve um desentendimento e um deles disparou vários tiros contra o grupo. Dois disparos atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2) na quadra de esportes do Residencial Buena Vista. Segundo a polícia, testemunhas disseram que a vítima, após ser baleada, conseguiu andar por alguns metros e morreu na porta de um dos apartamentos do condomínio. Segundo um amigo da vítima, que não quis ser identificado, Mateus tinha o hábito de visitar a avó no condomínio.

“Ultimamente ele estava morando aqui na região. Ele tem uma avó que mora aqui e era conhecido. Não conheço nenhum tipo de inimizade com que ele tinha, não. Ele era uma pessoa até muito tranquila”, afirmou.

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH), Mateus já foi preso por roubo e saiu da prisão em dezembro do ano passado.(fonte:g1/go)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here