Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 02, Ângela Márcia de Sousa Gomes, filha do presidente da Assembleias de Deus Campo de Gurupi, pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

Ângela Márcia tinha 42 anos de idade, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em Brasília desde o último dia 22 de março, quando foi transferida da UNIMED de Gurupi depois de complicações causadas pela covid.

Mesmo tendo um bom atendimento pela equipe médica desde o início, Ângela vinha tendo pouca evolução no seu quadro clínico. No último boletim desta quinta-feira dia 1º, o seu quadro agravou ainda mais, e na madrugada desta sexta-feira não resistiu as complicações causadas pela doença e veio a óbito.

Era solteira e morava com os pais, pastor João da Cruz Gomes Feitosa e a pastora Maria Rosa Gomes, era graduada em Direito, ex-Procuradora de Gurupi. Atualmente trabalhava na Secretaria de Administração do município.

A prefeita de Gurupi Josi Nunes, decretou luto oficial de três dias pela morte da servidora Ângela Márcia de Sousa Gomes.

Quanto ao horário para o cortejo e enterro, ainda não foi definido.

Autoridades e amigos manifestaram sentimentos por notas e por meio das redes sociais.

Com inf. Portal do Amaral

Pastor João Feitosa segue na UTI e respirando com auxílio de ventiladores mecânicos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here