Líder da ADVEC e esposa estão com sintomas leves e se recuperam em casa.

O pastor Silas Malafaia e a pastora Elizete Malafaia, lideres da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), testaram positivo para a covid-19.

A informação foi confirmada ao Gospel Prime pelo filho do casal, o pastor Silas Filho.

Filho afirmou que ambos estão bem, com sintomas leves e se recuperando bem da doença. Em respeito a família o portal não pediu muitos detalhes, mas está acompanhando a recuperação do pastor.

Malafaia e a esposa estão em casa, segundo informou o filho.

Considerado por muitos um dos líderes evangélicos mais influentes do país, Malafaia é um crítico das medidas draconianas de isolamento social e é contra o fechamento das igrejas, afirmando que ninguém pode obrigar um pastor a fechar os templos.

Em uma entrevista exclusiva ao Gospel Prime no início da crise no Brasil, o pastor compartilhou sua fé em Deus, afirmando crer no que diz a Bíblia, citando o que diz Salmos 91: “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Eu creio na Palavra de Deus. A Bíblia não é história da carochinha. Eu creio que Deus tem uma proteção para o seu povo”.

Na época, o líder afirmou que estava antenado nas notícias das autoridades sobre a pandemia, mas afirma que o “povo de Deus tem que aprender a respeitar a unção que está na vida de cada pastor”.

Portal do Amaral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here