Segundo polícia, autor fez pedido e disparou quatro vezes contra vítima.
Ainda não há informações sobre qual foi a motivação para o homicídio

O dono de um pit-dog foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento que fica na Praça da Liberdade, no Setor Jardim Pompeia, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o autor chegou a até a vítima, fez um pedido e, em seguida, disparou quatro vezes contra ele. O jovem, identificado como Allison Almeida Souza Galvão Peres, de 26 anos, não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu na noite de sábado (30). O agente Lusaldy Gomes, da Polícia Civil, informou ao G1 por telefone que não foi dada voz de assalto.

“Sabemos que o autor chegou em um Chevrolet Agile preto e pediu um creme de maracujá para a vítima e não houve mais nenhuma conversa. Antes do pedido ser preparado, o homem sacou um revólver de calibre 38 e deu quatro tiros na vítima, acertando o tórax e os braços”, disse.

Conforme o policial, após os disparos o autor entrou de volta no carro e fugiu do local. Além da vítima, outras duas pessoas trabalhavam no momento do crime e havia alguns clientes no local, mas ninguém mais ficou ferido. Segundo o policial, uma das balas foi apreendida pela polícia para ser analisada.

A Polícia Civil ainda não sabe qual a motivação do crime, mas vai ouvir testemunhas durante esta semana na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). “A princípio, a vítima não teria nenhuma desavença com ninguém, mas as investigações vão apurar quais são as possíveis motivações para o crime”, afirmou o agente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here