Vítimas relataram que suposto assaltante agia com violência

Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste sábado (30) após tentar furtar idosos e turistas que acompanhavam a missa no Santuário Divino Pai Eterno, em Trindade. Testemunhas e vítimas teriam acionado viatura da Polícia Militar (PM), que estava próximo ao local, após o suspeito ser detido por civis.

De acordo com a PM, Cícero Oliveira Souza teria tentando puxar com violência a bolsa de uma idosa. Ainda assim, a mulher reagiu. A força física utilizada pelo suspeito causou revolta de populares, que impediram a continuidade do crime. O homem alegou ser inocente. No entanto, diversas pessoas o reconheceram como autor de furtos praticados em dias de grande movimento no Santuário.

Informações da PM apontam que o homem escolhia como vítimas turistas, tendo como preferência mulheres idosas, e agia sempre com uso de força física.

Com a decisão da PM de encaminhar o homem até o Distrito Policial de Trindade na condição de suspeito, Cícero teria tentando agredir os policiais verbal e fisicamente.

Um dos momentos em que ele desacata os policiais foi gravado em vídeo. Durante a filmagem, é possível ouvir o homem fala ser um “cidadão de bem” e que os “verdadeiros ladrões” estariam segurando ele, em referência a um policial. Cícero ainda faz declarações racistas.(fonte:o popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here