Aguardando uma vaga na UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Brasília ou São Paulo, para fazer o deslocamento que pode acontecer a qualquer momento.

De acordo com informações do boletim médico disponibilizado na tarde desta terça-feira (16), e conversa com o médico e pastor Gesumar Feitosa, o quadro clínico do pastor continua sem melhoras.

Segundo Gesumar, a equipe médica do hospital está tomando todas as medidas necessárias sem medir esforços para que a COVID-19, não ataque às comorbidades do de João Feitosa.

O quadro dele continua estável sem piora, mas também sem melhoras. Pastor João Feitosa neste momento respira com ajuda de aparelhos, com uma respiração ofegante.

De acordo o Gesumar, a equipe, junto com a família, já está trabalhando para fazer a transferência e continuar o tratamento em Brasília ou São Paulo.

“O momento é de oração e torcida para o reestabelecimento da saúde do pastor João da Cruz Gomes Feitosa. Nós cremos no poder da oração, elas mudam situações. A vitória será grande, temos muita fé”, finalizou pastor Gesumar Feitosa, irmão do pastor João.

O presidente da Assembleia de Deus em Gurupi, pastor João da Cruz Gomes Feitosa está internado na UNIMED na cidade, desde a última quinta-feira, 11, e foi transferido na tarde do domingo dia 14, para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Com informações do portal do Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here