Josi Nunes também visitou os vereadores, demonstrando interesse nas peças orçamentárias para 2021.

Vencedora do processo eleitoral deste ano, Josi Nunes (Pros) esteve reunida nesta quinta-feira, 19, com o atual gestor de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB).

O processo de transição foi o principal pauta do encontro, que também tratou das peças orçamentárias que tramitam no Legislativo.

Sentimos uma abertura, o palanque acabou

Na ocasião, Josi Nunes apresentou em ofício os nomes da equipe de transição. “Sentimos do atual prefeito uma abertura. Nós até colocamos que agora o palanque acabou e que nós temos que nos preocupar com Gurupi; tanto o interesse da gestão atual quanto a nossa é com o povo. Então ele [Laurez Moreira] está aberto, disse que vai constituir a equipe de transição, para que as duas comissões possam fazer esse diagnóstico para que possamos realizar o planejamento”, comentou a prefeita eleita.

Membros da transição

A equipe de transição da prefeita eleita é composta por sete membros: Celma Milhomem Jardim, que será a coordenadora; além de Lady Sakay, Sidnei Dourado Campos, José Mendonça de Abreu Filho, Jenilson Alves e Idejar Viana.

Retirada das peças orçamentárias

Josi Nunes também visitou os vereadores, demonstrando interesse nas peças orçamentárias para 2021. “Nós temos aqui [Câmara] matérias importantes como a Lei de Diretrizes Orçamentárias [LDO] e o Plano Plurianual [PPA] que tem que ser discutido. Inclusive, solicitamos ao prefeito a retirada dessas matérias para que as duas equipes de possam trabalhar, com tudo sendo feito em conjunto com os vereadores atuais, para que nós possamos encontrar alternativas e propor algumas alterações e emendas para implementar uma série de ações que queremos fazer no ano que vem, mas que já tem que estar previstas”, destacou.

CT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here