Na madrugada desta sexta-feira (20), um ônibus e uma caminhonete se chocaram na BR-153.

O acidente ocorreu por volta da meia noite, em Cariri do Tocantins, região sul do estado. A caminhonete envolvida ficou parcialmente destruída com o impacto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na caminhonete. Um dos passageiros, de 32 anos, foi encontrado com um ferimento na cabeça, fora do veículo e inconsciente. Outro passageiro do veículo, de 60 anos, foi imobilizado e levado pelos Bombeiros.

Até o momento, não há informações sobre como aconteceu o acidente, porém, imagens feitas no local mostram que os veículos colidiram de forma lateral. A caminhonete começou a incendiar, mas populares conseguiram controlar o fogo através de extintores. O ônibus parou às margens da rodovia por causa da colisão.

Os passageiros do ônibus não solicitaram atendimento médico e as quatro vítimas, duas do ônibus e duas da caminhonete, foram levadas pelo Samu após o resgate pelo Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, o trecho da rodovia foi isolado, permanecendo até o momento da perícia.

Surgiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here