Veículo de Comunicação explica que não será possível realizar debate na data marcada apenas com um candidato, e que está estudando outra modalidade

A direção de jornalismo do Mapa da Notícia, decidiu cancelar a realização do debate entre os candidatos à Prefeitura de Palmeirópolis que aconteceria nesta terça-feira (27).

Um dos motivos foi o número de candidatos. Dos três, apenas Wlisses teve disponibilidade no momento. Bartolomeu Moura tinha agenda oficial na mesma data e Uadas Xavier não manifestou. Aguardando nova data na qual fique bom para todos.

Importante destacar que o jornal segue a legislação eleitoral pertinente a participação em debates, proporcionando igualdade de condições a todos os candidatos.

O veículo de comunicação, reafirma o compromisso com a informação de qualidade, que é fundamental para auxiliar o eleitor e transmitir confiança à população.

O debate estava sendo preparado para ocorrer dentro da legalidade, com total transparência e imparcialidade.

Entende que a participação de todos os partidos no debate político é fundamental nas eleições para garantir a democracia.

Por enquanto, o debate está cancelado, até uma nova data ser estabelecida, ou outra modalidade estilo entrevista ser divulgada.

A equipe agradece, aproveitando a oportunidade para reiterar protesto de estima e elevada consideração.

Da redação

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here