As reuniões acontecem por meio da plataforma Google meet.

Com proposta de garantir a continuidade da oferta de serviços, com medidas e condições que garantam a segurança e a saúde dos usuários e profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), vem  promovendo reuniões técnicas, on-line, para tirar dúvidas de profissionais que realizam serviços públicos de Assistência Social nos municípios do Tocantins.

O encontro, on-line, reúne secretários municipais de assistência social, coordenadores e técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social       (CRAS) municipais.  Ao todo são três reuniões com a participação de 50 pessoas. A segunda reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16 e o próximo encontro virtual acontece na sexta-feira, 23.

De acordo com o gerente de Proteção Social Básica, Bolsa Família e Benefícios, Matheus Macêdo Mota,  a ideia surgiu devido à grande procura, por parte dos profissionais da assistência social dos municípios, para tirar dúvidas sobre os diversos serviços de assistência social prestado à população. “A demanda era muito grande e nossa equipe não estava conseguindo atender individualmente, então tivemos a ideia de reunir, on-line, em grupos de 50 pessoas, para sanar as possíveis dúvidas”, informou.

As reuniões acontecem por meio da plataforma Google meet. São responsáveis pelo encontro, profissionais da Proteção Social Básica, Bolsa família e Benefícios, da Setas.

Programação

Serviço: Reunião para tirar dúvidas
Data: 23/11
Horário: 8:30 h às 12 h
Público alvo: Secretários (as) de Assistência Social dos municípios, gerentes e coordenadores dos CRAS

Surgiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here