Uma jovem de 21 anos morreu e um rapaz ficou ferido em um acidente fatal na madrugada deste domingo (12), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência aconteceu por volta das 2h10, na Rua Líbano do bairro Eldorado, quando uma mulher perdeu o controle da direção da moto Broz que ela conduzia e colidiu em um muro.

A vítima identificada como, Beatriz Batista da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Minutos depois do acidente, a mãe que vinha logo atrás encontrou a filha caída no chão já sem vida. Foi ela quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que apenas constatou o óbito.

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora (Foto: Cedida ao Portal O Norte)

Já o passageiro que estava com ela, Wanderson Ribeiro de Souza, sofreu várias escoriações pelo corpo e socorrido foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) com suspeita de fratura em uma das pernas.

Passageiro foi levado para o HRA com suspeita de fratura em uma das pernas. (Foto Cedida ao Portal O Norte)

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, a família estava em um bar próximo ao Parque de Exposições e na hora de ir embora, Beatriz insistiu em conduzir a motocicleta. O acidente aconteceu cerca de 2km do bar em que eles estavam reunidos.

A perícia foi acionada e após os procedimentos, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Moto pilotada pela vítima no momento do acidente. (Foto cedida ao Portal O Norte)
O norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here