Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram presos na madrugada de hoje por furto a um estabelecimento comercial na Vila Goiás em Araguaína. Segundo a Policia Militar (PM), do comércio foram levados um freezer, uma televisão, um aparelho de DVD, dois ventiladores, aproximadamente R$ 200 em dinheiro e mercadorias alimentícias.

Conforme a PM, a ação aconteceu por volta das 3 horas, quando o grupo entrou no comércio pelo telhado e subtraiu os objetos. Ao chegar no local a polícia identificou rastos que saiam do comercio em direção a um matagal, e de lá até uma residência, ainda na mesma rua.

Quando chegou ao local encontrou o grupo que ainda conversava sobre o furto. Com eles, estavam os objetos furtados. Os seis e os objetos foram levados à delegacia para procedimentos.

Bom Jesus

Já em Jesus do Tocantins, a 210 Km de Palmas, um homem, de 26 anos, foi preso ontem por roubo. A prisão aconteceu às 19h45. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria entrado em um comercio e ameaçado o dono com uma arma. Ele levou um celular e R$ 125,00 em dinheiro. O suspeito teria fugido em uma moto vermelha.

Conforme a PM, depois de um patrulhamento, os policias localizaram o suspeito escondido em um quarto de uma residência na Avenida Goiás. Com ele, foram encontrados o dinheiro roubado e a moto utilizada na fuga. A arma do crime, que seria de brinquedo, não foi localizada.

O suspeito foi levado delegacia em Pedro Afonso. O suspeito já tem passagem na polícia por roubo e tentativa de assassinato.

Fonte:Jornal do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here