O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fez sua convenção em Palmas na manhã desta terça-feira, 15, mas só definiu as candidaturas a vereador.

Deixou em aberto a coligação majoritária. Por decisão partidária, nas próximas 24 horas o diálogo entre o grupo continuará para chegar a um nome de consenso para todos.

Existe uma tendência clara pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), mas tanto MDB quanto DEM estão totalmente insatisfeito com tratamento que estão recebendo do Paço.

Dorinha pode ser a opção

Com isso, houve várias conversas de lado a lado e se levantou a possibilidade de se lançar a candidatura a prefeita da deputada federal Dorinha Seabra Rezende, presidente regional do DEM.

Em ascensão

Com sua vitória maiúscula para aprovação do Fundeb no Congresso, Dorinha é um nome em ascensão na política estadual e nacional e não tem nada a perder, já que seu mandato de deputada federal seguirá até 2022. Além disso, os defensores afirmam que Dorinha desidrata Cinthia e atrai muitos outros pré-candidatos.

Aguardando Gomes

O senador Eduardo Gomes (MDB) participou da convenção e foi para o interior. Ele chega nesta quarta-feira, 16, a Palmas e, então, todos vão conversar e definir.

Cleber Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here