A ocorrência foi registrada no km 8 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins/TO.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de domingo, 06, uma arma de pressão transformada, ilegalmente, em arma de fogo, ela estava acompanhada por 14 munições. A ocorrência foi registrada no km 8 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins/TO.

No decorrer de fiscalização promovida durante a Operação Independência, foi abordado ônibus de transporte de passageiros que saiu de Goiânia/GO e tinha como destino Teresina/PI. No bagageiro inferior do veículo, no interior de uma mala, foi encontrada uma carabina de pressão adaptada para disparar munições de calibre 22 e 14 munições calibre 22 da fabricante CBC.

O proprietário da mala foi identificado e confessou ser o dono da arma de fogo, alegou tê-la compro em Rio Verde de Mato Grosso em uma fazenda em que trabalhava e estava voltando com a arma e as munições para sua casa em Água Branca/PI.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de Porte ilegal de arma de fogo. O jovem de 22 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis – TO para continuidade dos procedimentos legais.

Surgiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here