A demandas da população devem ser enviadas pelo 0800 0522 152, pelo whatsapp 63 9 9287-8974 e pelo site da Secretaria Estadual da Infraestrutura, Cidades e Habitação, www.seinf.to.gov.br.

A população de Palmeirópolis tem até o dia 31 de agosto para enviar suas dúvidas ou sugestões relacionadas ao Projeto de Sinalização Viária do Perímetro Urbano da TO-141, que liga o município a divisa com Goiás (Minaçú).

O projeto foi apresentado na noite dessa quarta-feira, 12, em uma consulta pública realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), por meio de uma live transmitida nos canais oficiais nas redes sociais.

De acordo com o diretor de Viabilidade Ambiental da Ageto, Rômulo Rogério Jácome Mascarenhas, o processo tem o objetivo  ouvir as demandas dos moradores impactados pela rodovia em relação as medidas de segurança viária planejadas para a localidade. “Queremos definir de forma participativa com a comunidade do município as medidas de segurança a serem implantadas para evitar acidentes no trecho”, destaca.

A secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação e presidente da Ageto, Juliana Passarin, explica que o trecho possui 700 m dentro do perímetro urbano. “É um trecho com alta densidade demográfica e que necessita de soluções específicas, e para isso precisamos do apoio dos moradores residentes às margens dessa via para deixar o projeto personalizado”, esclarece.

TO notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here