A campanha oficial começa no final do próximo mês e as eleições municipais acontecerão em 15 de novembro.

Nesta terça feira (11), Bartolomeu Moura (PSD), usou suas redes sociais para oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Palmeirópolis sudeste do Tocantins, vereador Jamilton Guedes também (PSD) como vice.

Desenvolvimento Econômico e Educação são discursos fortes de Bartolomeu Moura, pré-candidato a prefeito de Palmeirópolis

Mesmo com todas as circunstâncias por causa do covid – 19 no mundo, o ano de 2020 que é de eleições municipais tem sido movimentado. Em Palmeirópolis no Tocantins, não é diferente. Alguns nomes já têm se destacado na busca pela cadeira do Executivo Municipal.

Um dos pré-candidatos, o professor Bartolomeu Moura Junior, do Partido Social Democrático (PSD), se mostra um nome forte na disputa.

Professor Bartolomeu, tem uma avaliação positiva por parte dos moradores de Palmeirópolis.

Com uma boa atuação como Secretário Municipal de Educação na cidade desde 2013, o professor contribuiu na melhoria educacional da cidade.

Em 2017, a Educação em Palmeirópolis atingiu a 4ª melhor nota do Tocantins no – Índice de Desenvolvimento da Educação (IDEB).

Também a frente da União Nacional dos Dirigentes Municipal de Educação no estado do Tocantins UNDIME que representa todas as 139 cidades do Tocantins, também representando a região norte, Bartolomeu se destacou em várias ações, debatendo e propondo ações importantes em todo o Brasil.

Pela análise feita, o pré-candidato, professor Bartolomeu, acredita em um governo de continuidade das ações desenvolvidas pelo atual prefeito Fábio Vaz, mas que pretende intensificar ainda mais ações na educação, desenvolvimento econômico por meio da instalação de grandes empresas e uma política de ação social sólida.

O pré-candidato também acredita que emprego e educação são as formas de tornar uma realidade igualitária a todos.

Bartolomeu Moura Junior é o pré-candidato apoiado pelo atual prefeito Fábio Vaz. Ele também tem apoio do Senador Irajá Abreu, deputado federal Carlos Henrique Gaguim e do deputado estadual Ricardo Aires.

Biografia

Bartolomeu Moura Junior é natural de Palmeirópolis sudeste do Tocantins, filho de Oneides Rosa de Moura e Benjamin Moura Filho. Casado com Deuziney Caitano Marques de Moura e tem um casal de filhos: Barbara Marques Moura e Miguel Marques Moura. Seguiu os passos da mãe, em 1990, iniciou o magistério. Foi diretor de escola que leva o nome da sua mãe: Colégio Estadual Professora Oneides Rosa de Moura no ano de (2002 a 2010).

Por: Clifiton Moraes

Confira abaixo o vídeo divulgada pela sua assessoria:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here