A reunião teve como objetivo tratar sobre as medidas de segurança de trabalho.

O prefeito Fábio Vaz, recebeu hoje em seu gabinete os senhores Cleber Cardoso e Tony Capeleto, representantes da empresa Caiapó que é responsável pela pavimentação do asfalto sentido Palmeirópolis-Minaçu.

A reunião teve como objetivo tratar sobre as medidas de segurança de trabalho, tendo em vista o cenário vivenciado em todo Brasil,devido a pandemia do covid-19.

A empresa dispõe de uma equipe de saúde própria para estar realizando o acompanhamento dos colaboradores, além de já terem um local específico para o isolamento, caso alguém da equipe venha testar positivo ao vírus.

A secretaria de saúde ministrará um curso de cuidados preventivos e segurança no trabalho, onde será apresentado também o plano de contingência municipal e o protocolo de atendimento de saúde.

De acordo ao Prefeito de Palmeirópolis, a empresa se mostrou preparada e organizada para retomar os trabalhos com segurança para enfrentar esse momento de Pandemia.

A pavimentação da TO-141, que liga Palmeirópolis ao município de Minaçu-GO é uma enorme conquista para o município aguardada à anos, e já se encontra atualmente com mais de 16 quilômetros concluídos e a previsão da chegada da equipe é para o final deste mês de julho à início de agosto.

Também se fizeram presentes na reunião, a Presidente da Câmara de vereadores Hildene Macedo, a Secretária de Saúde Márcia Araujo, o Técnico de Segurança do Trabalho Donovan Mota e a Coordenadora do Gabinete de Crise Mara Layane.

Prefeitura de Palmeirópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here